sábado, 4 de fevereiro de 2012

Edição do autor

“Vazio... ausência onde nos encontramos” de João Ramos, poesia, edição do autor, 2008

"... A viagem começa num lugar comum em direcção ao interior inexplorado, da alma que possivelmente não conseguirei tocar. Apenas as palavras possibilitarão a descoberta desse caminho tão repleto de emoções.
Em eterna viagem; em constante procura... a infindável espera e o vazio, no durante que é toda a vida... O Vazio - a ausência onde nos encontramos... abstraídos do ruído a limpidez da musica chegará na ebulição dos pássaros que trazemos dentro..."

«Impressionante a forma como as cores e a magia, os sussurros da alma e os gritos da emoção se fundem e confundem no poder das imagens poéticas que percorrem este livro de poesia.
A cada página, um novo silêncio é revelado, um novo espaço no vácuo onde se contemplam os sentimentos. Tudo é possível na estrada destes versos, onde o quotidiano contempla o invulgar e a voz parece abranger, nos seus pequenos nadas, a orla do absoluto.
É sempre mágico descobrir um talento inesperado nas páginas de um novo livro. Este livro em particular proporcionou-me muitos e gratificantes momentos de leitura, pontos de identificação, traços de sentimento e um pouco da luz e das trevas que se escondem no vazio de cada alma.
Parabéns, João, por este livro magnífico. E que mais venham a seguir.» Carla Ribeiro, blogue As Leituras do Corvo

Disponível na Traga-Mundos – livros e vinhos, coisas e loisas do Douro em Vila Real..

Sem comentários:

Enviar um comentário