quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Livros com mel e artesanato


A Traga-Mundos vai estar presente com um stand de livros, e mais algumas coisas e loisas, de Trás-os-Montes e Alto Douro na 13.ª Feira do Mel e Artesanato, que irá decorrer 15 (sexta-feira), 16 (sábado) e 17 (domingo), no belíssimo Parque Termal de Pedras Salgadas, concelho de Vila Pouca de Aguiar. VISITEM(-nos)! [stand 60]

Concursos, doçaria, artesanato e espectáculos de música popular portuguesa são a grande atracção do certame.

«Dezenas de apicultores e artesãos do concelho de Vila Pouca de Aguiar vão dar a conhecer os seus produtos numa feira que vai já na sua 13.ª edição.

Durante o certame terão lugar concursos de mel, dos melhores rótulos de mel e de doçaria.

Vários artesãos do concelho irão dar a conhecer a sua arte numa mostra de artesanato e que conta ainda com um concurso que irá distinguir as melhores peças em mostra.

Ao longo dos três dias do certame haverá vários espectáculos com grupos de música popular portuguesa que irão animar o recinto da Feira.

Destaque para o XX Festival de Folclore organizado pela Associação Cultural e Recreativa Estudantil de Pedras Salgadas (ACREPES) que se realiza a 16 de Agosto (sábado) pelas 21h00. 

«Dar a conhecer o que de melhor se produz na região, no local mais turístico do concelho», é o objectivo da iniciativa, salienta a organização.

A Feira do Mel e Artesanato é organizada pelo município de Vila Pouca de Aguiar em parceria com a Associação de Municípios de Alto Tâmega e o Turismo de Portugal.» [Café Portugal]

Sem comentários:

Enviar um comentário