domingo, 25 de novembro de 2012

Reflexões de António Pena Gil


Apresentação de “Reflexões” de António Pena Gil
dia 28 de Novembro de 2012 (quarta-feira), pelas 21h00
na Traga-Mundos – livros e vinhos, coisas e loisas do Douro, em Vila Real

O autor e a livraria Traga-Mundos convidam-no para a apresentação do livro “Reflexões – Eu. Sim! Um conhecedor de mim!” de António Pena Gil. A apresentação estará a cargo da Dr.ª Luísa Maria Costa, Licenciada em História pela Universidade do Porto.

António Pena Gil é licenciado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro no Curso de Estudos Superiores Especializados em Desenvolvimento Pessoal e Social como complemento de formação. Professor do 2.º Ciclo do Ensino Básico numa escola de Vila Real. Também autor do livro: “Um professor que um dia roubou o céu”.

«Quando nasceram os meus dois filhos, chorei.
Bem agarrado e amparado à minha doce esposa, choramos.
Pareciam irreais, personagens de um filme muito belo...
Era maravilhoso demais.
A minha terna esposa enxugou-me as lágrimas com um lenço.
Beijamo-nos com ternura.
Delicia.
Creio que foi algo inexplicável, por fazer sentido.»

«O meu filho Pedro não é uma estrela. É o firmamento todo levitando magicamente na doçura e no encanto de existir.
Amo-o! E amo-o porque há coisas, gente, pessoas, que não precisam que se expliquem.»

Traga-Mundos – livros e vinhos, coisas e loisas do Douro
Rua Miguel Bombarda, 24 – 26 – 28 em Vila Real
2.ª, 3.ª, 5.ª, 6.ª, Sáb. das 10h00 às 20h00 e 4.ª feira das 14h00 às 23h00
259 103 113 | 935 157 323 | traga.mundos1@gmail.com

2 comentários:

  1. Valiosos Amigos:
    Só tenho a agradecer a vossa amizade e amabilidade.
    Serão, para mim, sempre sublimes e seres humanos admiráveis.
    No maior respeito.
    Com consideração sempre e constante.

    António Pena Gil

    MUITO OBRIGADO!
    Vale sempre a pena...

    ResponderEliminar
  2. Agradeço efusivamente este grupo de jovens fabulosos e sublimes do "Traga-Mundos" São geniais e simpáticos. Talentosos e fabulosos. Impensável o que eles fazem. Com respeito e agradecido.
    Sempre a admirá-los pela sua forma de estar e ser na vida.

    António Pena Gil

    ResponderEliminar