sexta-feira, 22 de abril de 2016

Discografia completa da Brigada Victor Jara – 40 anos


Discografia completa da Brigada Victor Jara – 40 anos
[caixa + 10 cd’s + livreto]

ESTA CAIXA CONTÉM TODA A HISTÓRIA DA BRIGADA VICTOR JARA, NO QUE AO SEU REPERTÓRIO DIZ RESPEITO. SÃO DEZ CDS E UM LIVRETO COM TODAS AS LETRAS DESSAS CANÇÕES. SE É FÃ DA BVJ NÃO PODE PERDER ESTE PEQUENO TESOURO!


Ao longo destes 40 anos a Brigada Victor Jara editou dez trabalhos discográficos que estão agora reunidos numa edição especial e comemorativa.

A BRIGADA VICTOR JARA comemora em 2015 os seus 40 anos de carreira.

A BRIGADA VICTOR JARA, fundada em 1975, exerceu acção de inegável pioneirismo no labor de recriação da música tradicional portuguesa, a qual constituiu ponto de partida e de referência para o aparecimento de outras formações inseridas na mesma ou em idêntica área de acção musical.

Ao longo destes 40 anos editou dez trabalhos discográficos, que agora ficam disponíveis numa edição especial e comemorativa.

Esta edição é composta por uma caixa, que conterá os dez discos e ainda um livreto com as letras de todas as músicas cantadas nos dez discos da Discografia. pelo Grupo.

Pretendemos que esta edição seja principalmente uma comemoração dos 40 anos da BRIGADA VICTOR JARA, permitindo que os seus inúmeros fãs tenham acesso à mesma.

Membros da banda Brigada Victor Jara: Aurélio Malva; Luis Garção Nunes; Miguel Moita; Manuel Rocha; Arnaldo Carvalho; Catarina Moura; Rui Curto; José Tovim; Quiné Teles

Disponível na Traga-Mundos – livros e vinhos, coisas e loisas do Douro em Vila Real... | Traga-Mundos – lhibros i binos, cousas i lhoisas de l Douro an Bila Rial...

Sem comentários:

Enviar um comentário