sexta-feira, 19 de julho de 2013

Traga-Mundos em Lamego


A Traga-Mundos – livros e vinhos, coisas e loisas do Douro, em Vila Real, foi convidada para estar presente em Feira do Livro nos dias 18 (quinta-feira), 19 (sexta-feira), 20 (sábado) e 21 de Julho (domingo) de 2013 em Lamego.

«A primeira Feira do Livro do Museu de Lamego, assinala o arranque oficial da programação de verão no Pátio do Museu. A FNAC, a Bertrand, a Traga-Mundos e a Solumen-Lamegarte marcam presença num fim-de-semana que oferece ainda ao público uma exposição fotográfica.

Incentivar o gosto pela leitura e contribuir para a difusão do hábito de ler são os grandes objetivos da Feira do Livro …

Como não poderia deixar de ser, os mais pequenos vão contar com um espaço exclusivo, onde, no dia 19, a ilustradora Elsa Lé dará forma à “Hora do Conto” e às oficinas de expressão plástica (14h30, 16h30, 18h30 e 21h30).

A Feira do Livro é uma organização do Museu de Lamego, que contou, nesta primeira edição, com a colaboração de duas alunas, Carina Costa e Cindy Lopes, do Instituto Politécnico de Viseu - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego, no âmbito do estágio curricular do curso de Gestão Turística, Cultural e Patrimonial.

O certame decorrerá entre as 14h00 e as 18h00 e nos dias 19 e 20 entre as 14h00 e as 24h00.

A entrada é livre.»

Sem comentários:

Enviar um comentário