sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sabonetes de Natal



Linha Cosmética com leite de burra (sabonetes e cremes)

O Leite de Burra Fresco utilizado para a produção destes Sabonetes Naturais provém de Burras da raça Asinina Mirandesa e a sua utilização não irá apenas hidratar e preservar a sua pele do envelhecimento: além dessas qualidades que poderá verificar, a utilização destes sabonetes irá decisivamente contribuir para ajudar a salvar estes simpáticos e amigos animais da Raça Autóctone Portuguesa designada como “Burro de Miranda”, espécie asinina autóctone da região transmontana do Planalto Mirandês que se encontra seriamente ameaçada de extinção.


Por todas estas razões, este produto é muito mais do que um produto comercial de qualidade: é um projecto que contribui activamente para a preservação da Biodiversidade e conservação do Património Genético, contribui para a preservação social de muitos usos e costumes associados à espécie ameaçada, devendo por isso encarar-se como um projecto de Eco Desenvolvimento Social e Cultural.

Disponível na Traga-Mundos – livros e vinhos, coisas e loisas do Douro em Vila Real... | Traga-Mundos – lhibros i binos, cousas i lhoisas de l Douro an Bila Rial...

Sem comentários:

Enviar um comentário