quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cogumelo em Madeira - Difusores Ambientadores



Cogumelo em Madeira - Difusores Ambientadores

Este produto inovador é 100% natural e 100% artesanal: resulta do aproveitamento de ramos de árvores provenientes da poda anual, assim como de limpeza de matas para efeito de prevenção de fogos florestais. A madeira é depois seca e torneada para adoptar a forma de um cogumelo de madeira. Sendo um produto 100% artesanal, não há duas peças iguais: pelo que cada cogumelo é uma peça exclusiva! ... que pode ser apreciada como um objecto decorativo ou como difusor ambientador.


Utilização: Colocar sob a aba do cogumelo algumas gotas de óleo essencial no aroma preferido por entre os vários disponíveis na gama Tomelo. Deixar a madeira absorver e pousar o cogumelo na sua posição natural. Cerca de 5 a 10 minutos após a colocação, o óleo essencial começa a “abrir” o seu aroma e a libertar o seu agradável e natural aroma no compartimento onde este difusor estiver colocado.

A durabilidade do aroma pode variar com o óleo essencial utilizado. Há aromas que duram vários dias, outros convém renovar o óleo essencial assim que o aroma começar a ficar menos evidente. Um cogumelo é suficiente para ambientar e perfumar delicadamente um compartimento com cerca de 30 a 40 m2. Pode usar vários cogumelos obtendo um arranjo interessante. Especialmente apreciado por pessoas alérgicas a produtos aromáticos químicos.

Cogumelo de madeira + Óleo essencial de Lavanda hybrida super (15ml) + Óleo essencial de Pinus sylvetris (15ml) + Óleo essencial de Cedrus atlantica (15ml)

Disponível na Traga-Mundos – livros e vinhos, coisas e loisas do Douro em Vila Real... | Traga-Mundos – lhibros i binos, cousas i lhoisas de l Douro an Bila Rial...
[também toda a linha cosmética Cleo com leite de burra: sabonetes, esfoliante natural e envolvido em lã natural, creme de mãos e creme de rosto antirrugas]

Sem comentários:

Enviar um comentário