sexta-feira, 13 de junho de 2014

Livraria Preferida de Portugal - 6.º lugar


A Traga-Mundos – livros e vinhos, coisas e loisas do Douro em Vila Real esteve a votos online entre 13 de Maio a 6 de Junho de 2014 no concurso “Livraria Preferida de Portugal” promovida pela APEL. Foram publicados os resultados: a livraria Traga-Mundos ficou em 6.º lugar no ranking das livrarias preferidas a nível nacional – só as cinco primeiras classificadas tiveram direito a ser noticiadas...

A metodologia foi a seguinte: «Escolha da livraria preferida (resposta única) e indicação de 3 razões para a escolha da livraria preferida.»

Na categoria de “Conveniência de Serviços”, ou seja, «quer pelos horários alargados, quer por disponibilizarem serviços úteis para os seus clientes», a livraria Traga-Mundos fica em 4.º lugar, com uma percentagem de 48% – recordamos que o nosso horário é de 2.ª, 3.ª, 5.ª, 6.ª, Sáb. das 10h00 às 20h00 e 4.ª feira das 14h00 às 23h00 e a Traga-Mundos é também um espaço de galeria de exposições (pintura, fotografia, escultura, cerâmica, artesanato, etc) e um espaço de diversos eventos (apresentações de livros, tertúlias temáticas, workshops, ateliers, oficinas, etc).

Na categoria de “Melhor Ambiente”, ou seja, «por ser acolhedora, confortável, ter o melhor ambiente», a livraria Traga-Mundos fica em 6.º lugar, com uma percentagem de 87%.

Na categoria de “Melhor Atendimento”, ou seja, «por os seus clientes se sentirem muito bem atendidos e quem lá trabalha já saber os gostos dos clientes e fazer sugestões direcionadas aos seus interesses», a livraria Traga-Mundos fica em 10.º lugar, com uma percentagem de 69% – enquanto, por exemplo, a FNAC – Chiado obtém 21% e a FNAC – Colombo 7%...

Na categoria de “Melhor Catálogo”, ou seja, «por ter a maior oferta/livros que se procura», a livraria Traga-Mundos fica em 14.º lugar, com uma percentagem de 34% – recordamos que somos um espaço temático, especializados em Trás-os-Montes e Alto Douro Vinhateiro, seus autores e cultura, e neste campo, certamente com a maior oferta de livros e produtos.

A todos as livrarias que estiveram a votos, as nossas felicitações. A todos que depositaram a sua escolha e confiança na Traga-Mundos, o nosso muito muito obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário