quarta-feira, 7 de abril de 2021

Estágio curricular - UTAD - Ciências da Comunicação

 


Saudações a todos os clientes e amigos da Traga Mundos.


O meu nome é Patrícia Bregas, tenho 22 anos, estudo na UTAD e estou no meu último ano do curso Ciências da Comunicação.
O meu curso é bastante abrangente, mas as áreas que mais me interessam são o Marketing e o Marketing Digital.


Vivo no concelho de Miranda do Douro mais propriamente em Palaçoulo, terra de muitas tradições e histórias. Na loja da Traga Mundos vejo essas tradições e histórias a serem contadas e valorizadas. Seja por meio de livros escritos em Mirandês, as facas de Palaçoulo (Martins), ou peças decorativas do burro mirandês.


No que diz respeito aos meus gostos pessoais, adoro ouvir música, dançar e a natureza.


Relativamente ao estágio, António o proprietário da Traga Mundos, solicitou-me um plano do projeto, que apresentei uma semana depois na livraria. Este plano baseia-se sobretudo nas minhas áreas de interesse: Marketing e Marketing Digital, e vai desde o estabelecimento de estratégias de marketing ao planeamento de conteúdo.


Resta-me agradecer ao meu orientador pela oportunidade e confiança.

Atentamente
Patrícia Bregas

07.04.2021

em estágio curricular na livraria Traga Mundos do curso Ciências da Comunicação na UTAD - Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Sem comentários:

Enviar um comentário