quinta-feira, 8 de abril de 2021

Estágio curricular - Ciências da Comunicação - UTAD

 


Olá,

Chamo-me Tamara dos Santos Carvalho, tenho 20 anos e estudo na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro no terceiro ano do Curso de Ciências da Comunicação.

 

Sobre mim posso dizer que tenho um grande interesse pela cultura asiática, sou blink e consumo em maioria k-dramas, mas também leio e faço parte de uma equipe online de edição de mangas. Gosto muito de ler diferentes livros, geralmente romance ou thriller e de aprender coisas novas e criativas.

 

No que diz respeito ao estágio irei fazer desde um plano de comunicação para a livraria até partes mais visuais como cartazes dos autores presentes na loja e conteúdos audiovisuais para as redes sociais.

 

Resta-me agradecer pela oportunidade do estágio!

 

Atentamente,

Tamara Carvalho

08/04/2021

em estágio curricular na livraria Traga Mundos do curso Ciências da Comunicação na UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Sem comentários:

Enviar um comentário