segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Estágio em Ciências da Comunicação


Olá,

Chamo-me Eloísa Marieta Lopes Marante, tenho 21 anos e estudo na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro no Curso de Ciências da Comunicação.

Propus-me a estagiar na Livraria Traga-Mundos porque para além de estar familiarizada com o espaço, por já lá ter realizado uma reportagem no âmbito da unidade curricular de Jornalismo, também sinto que irei conhecer melhor a minha região, os seus costumes, gastronomia, poemas e ditados, ter conhecimento de histórias que são partilhadas nas horas do tricô e, retirar lições e uma grande aprendizagem de tudo isto. Além de estar a ter uma experiência profissional e a contactar com a minha área de estudo, estarei certamente a enriquecer-me a nível pessoal.

Quero também dizer que irei sempre dar o meu melhor e tudo farei para não desapontar quem me está a dar esta oportunidade! Será com certeza uma boa experiência para ambas as partes.

Resta-me agradecer e dizer que espero começar o mais breve possível.

Atentamente,
Eloísa Marante

Vila Real, 21 de Janeiro de 2019-01-22

[Nota: este estágio curricular realizar-se-á no âmbito de protocolo assinado a 3 de Abril de 2014 entre a Livraria Traga-Mundos e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, que já proporcionou outros estágios e diversas iniciativas em colaboração.]

Sem comentários:

Enviar um comentário