quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Bota Abaixo - the drinking game


“Bota Abaixo – the drinking game”

Quatro amigos com jeito para a ilustração, inebriados por mais um serão enfadonho resolveram procurar a cura para o aborrecimento. E foi assim que de lápis na mão e de copo na beiça criaram o Bota Abaixo!

Baseado nos mais populares drinking games como Ring of Fire ou Kings, e ilustrado duma ponta à outra em 56 divertidas cartas, Bota Abaixo é o jogo que não pode faltar para animar as tuas festas!

Com Bota Abaixo vais conseguir quebrar o gelo naqueles convívios chatos onde apenas se trocam olhares macambúzios. É a tua solução para transformar a mais monótona das festas numa cascata de boa disposição!

JOGA  ATÉ À ÚLTIMA GOTA!!


Bruno Rajão sofreu da mesma triste sina que todas as crianças sofrem: ter que ir à escola e estudar, quando seria tão melhor ficar em casa a brincar... ou a desenhar!
De cabeça entre os ombros e com um ar contrafeito acabou por se render aos estudos, ao mesmo tempo que fazia rabiscos na sebenta. Entre uma coisa e outra, lá tirou um curso dos antigos e um mestrado dos novos, ali pelos lados das belas artes.
Apesar da idade gosta muito de brincar e pouco de se justificar... Faz bonecos porque gosta, porque lhe apetece e porque sim.
De há uns anos para cá, vai participando em alguns eventos artísticos, mas volta e meia dizem que tem bafo de peixe.

Eduardo Porto durante a sua infância passou horas infindáveis a consumir desenhos-animados num verdadeiro vício desenfreado. Samurai X, Son Goku, Cow and Chicken foram os seus verdadeiros amigos de infância até ao dia em que, afortunadamente, a electricidade lhe faltou em casa. Nesse dia olhou pela janela e descobriu um mundo novo.
Partiu à aventura, fez amigos de carne e osso, coleccionou medalhas de mercúrio-cromo e tintura de iodo em brincadeiras sem fim, pelo menos até à hora de jantar. Jogou às caçadinhas, trocou cromos e pedalou pela aldeia fora vezes sem conta!
Hoje, homem (quase) feito já não lhe basta ver desenhos-animados, também os quer criar.

Patrícia Figueiredo é a quarta filha da primeira de quatro e nasceu com um cão na cabeça.
Quis ser equilibrista, veterinária e mecânica de bicicletas até que num trágico dia chegou a casa e anunciou que queria desenhar para o resto da vida.
Hoje aquilo que mais gosta é o mesmo de quando queria ser equilibrista: ouvir  e contar histórias, imaginar personagens e vê-las ganhar vida com  movimento.

Daniel Souto é um ser alienígena, originário da via Realática, que se encontra numa missão há 24 anos com o propósito de estudar os estranhos habitantes do planeta Terra.
Essa missão deveria ter a duração máxima de 10 anos mas devido a um problema gastrointestinal Daniel foi desprezado pelos seus infiéis patrícios que regressaram ao planeta-mãe sem ele. Assim, abandonado entre os terráqueos, por vezes também flatulentos, tentou por várias vezes construir uma nave que o fizesse regressar para junto dos seus. Tentou de tudo: fita-adesiva, pastilha elástica e materiais diversos, até mesmo os próprios gases como sistema de propulsão. Em vão, nada resultou.
Acomodou-se e decidiu então aproveitar a vida terrena como um bom português tão bem o sabe fazer.

Disponível na Traga-Mundos – livros e vinhos, coisas e loisas do Douro em Vila Real... | Traga-Mundos – lhibros i binos, cousas i lhoisas de l Douro an Bila Rial...
[também disponível os títulos: “Millions – The Last Soldier | O Último Soldado”]


Sem comentários:

Enviar um comentário