sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O eco da vida


“O Eco da Vida” de Maria Esteves

“O Eco da Vida” é um romance comovente que fala dos vários tipos de amor que as pessoas podem sentir. Uma relação perfeita e a traição; um desejo oculto e uma atracção incontrolável; um amor proibido e as escolhas por um futuro; uma amizade pura que salva uma vida; a religião em combate com as vontades; as grandes perdas e as melhores lições. Uma história baseada em provas de amor. Uma reflexão profunda e tocante sobre o perdão, a amizade e o amor, na reconstrução da vida.

Maria Vieira Esteves, nascida em Chaves, a 24 de Setembro de 1992, é estudante da área de Ciências Sociais e Humanas na Escola Secundária Henrique Medina, em Esposende. Com 16 anos editou o seu primeiro romance, pretendendo seguir uma carreira literária, a par do jornalismo e da representação. Ganhou já vários prémios em concursos literários das escolas que frequentou, tanto na categoria de prosa como em poesia.

Disponível na Traga-Mundos – livros e vinhos, coisas e loisas do Douro em Vila Real... | Traga-Mundos – lhibros i binos, cousas i lhoisas de l Douro an Bila Rial...

Sem comentários:

Enviar um comentário