domingo, 14 de fevereiro de 2016

Bolbosas silvestres


Criamos um novo produto, um novo vaso, sempre com a nossa eco-responsabilidade em primeiro lugar. Assim surge o vaso de canas-da-índia com bonitas bolbosas silvestres.
Canas-da-índia porquê? Esta planta invasora, tem-se expandido cada vez mais no nosso país. Então, a pedido de quem as tem nos seus terrenos nós cortamos estes exemplares e reutilizamos o seu lenho.

As bonitas bolbosas silvestres! A importante e obrigatória limpeza dos matos, leva a que se destruam pelo meio muitas e coloridas plantas floridas. A Rupestris, ao elaborar estes trabalhos tenta minimizar a violência do processo. Na ultima limpeza a um mato, decidimos que era importante salvar algumas bolbosas silvestres e coloca-las em vaso. Esperamos com este gesto dar a conhecer as nossas plantas silvestres e chamar a atenção para a beleza daquilo que tantas vezes destruímos e ignoramos.

Ofereça vida, ofereça silvestres

[Foto © Ana MarcosMorais]

Disponível na Traga-Mundos – livros e vinhos, coisas e loisas do Douro em Vila Real... | Traga-Mundos – lhibros i binos, cousas i lhoisas de l Douro an Bila Rial...

Sem comentários:

Enviar um comentário