segunda-feira, 10 de abril de 2017

Revista Património número três


“RP – Revista Património” número três dez. 2015

Numa sociedade definitivamente marcada pelo paradigma da informação e da imediatidade da sua difusão urge reflectir sobre a forma de melhor comunicar o património cultural, de forma a perpetuar os testemunhos da memória identitária de toda uma comunidade, e da história por eles contados, num processo de construção de uma sociedade de valores renovados.

A RP Revista Património, n.º 3, sendo um meio de excelência na estratégia comunicacional do património cultural, apresenta no seu caderno um registo marcado pela pluralidade, através de oito artigos sobre «Património Cultural e Comunicação».
Ao caderno juntam-se as rubricas permanentes — «Pensamento», «Projectos», «Opinião», «Sociedade» e «Acontece» — onde sobressaem relevantes artigos, que marcam pela abrangência e diversidade.



Disponível na Traga-Mundos – livros e vinhos, coisas e loisas do Douro em Vila Real... | Traga-Mundos – lhibros i binos, cousas i lhoisas de l Douro an Bila Rial... 
[também disponível: “RP – Revista Património” número um nov. 2013, "RP - Revista Património" número dois nov. 2014, "RP - Revista Património" número quatro dez. 2016]

Sem comentários:

Enviar um comentário