quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ultreia! - caminho sem bermas


“Ultreia! Caminho Sem Bermas” de António Sá Gué

«Neste livro, descrevo o caminho e as impressões colhidas ao longo do “Caminho Francês”, e vou garatujando um segundo caminho paralelo a esse: o caminho do conhecimento e do não-conhecimento. Este é o caminho simbólico do Daniel, um professor, um artificie de consciências, que ao longo do seu trajecto tenta, em todos os momentos, melhorar enquanto pessoa, encontrar dentro dele a melhor forma de andar ao longo desta senda que é, ao fim e ao cabo, o caminho da vida.»

O livro Ultreia! Caminho sem Bermas de António Sá Gué, é uma obra intimista onde a partir das impressões colhidas ao longo de uma peregrinação por ele realizada em 2009, caminho esse conhecido por “Caminho Francês”, descreve paralelamente a esse caminho, um outro, mais reflexivo, interior e muito próprio.

António Sá Gué é o pseudónimo do Tenente-coronel António Manuel Lopes. Nasceu em 1959, em Carviçais, Concelho de Torre de Moncorvo, em plena Terra Quente Transmontana.

Disponível na Traga-Mundos – livros e vinhos, coisas e loisas do Douro em Vila Real... | Traga-Mundos – lhibros i binos, cousas i lhoisas de l Douro an Bila Rial...
[também disponível do autor os títulos: ”Na Intuição do Tempo”, “As Duas Faces da Moeda”, “Fermento da Liberdade”, “Fantasmas de Uma Revolução”, “Contos dos Montes Ermos”, “Quadros da Transmontaneidade”, “O Manco Entre Deus e o Diabo”, “Em Busca do Ser”, “O Hominídeo Humanizado”]

Sem comentários:

Enviar um comentário