quinta-feira, 22 de setembro de 2016

méis: urze, bosque, rosmaninho, milflores


méis: urze, bosque, rosmaninho, milflores – novas etiquetas

APIBÉRICOS é uma micronanoempresa apícola criada em 2011 que já conta na vitrina com dois importantes prémios de mel no seu primeiro ano de percurso, Primeiro prémio de mel de urze da X Feira de Mel e Artesanato de Pedras Salgadas e Terceiro prémio no Concurso Nacional de Méis Claros no XII Fórum Nacional de Apicultura.
Os seus apiários estão situados em zonas praticamente esquecidas da região de Trás-os-Montes, Portugal. A especialidade desta empresa é a produção de enxames, no entanto, como produto secundário, atualmente produzem uns dos melhores néctares do pais, mel de urze, bosque e rosmaninho. Dada a pequena quantidade conseguem um produto de altíssima qualidade muito valorado nos mercados mais exigentes e nos paladares de miúdos e graúdos.
A empresa conta com uma jovem equipa altamente qualificada, preparada para o acompanhamento técnico em todas as áreas relacionadas com a apicultura.

Disponível na Traga-Mundos – livros e vinhos, coisas e loisas do Douro em Vila Real... | Traga-Mundos – lhibros i binos, cousas i lhoisas de l Douro an Bila Rial...


Sem comentários:

Enviar um comentário