domingo, 26 de junho de 2016

3.ª Mostra de Saberes e Cultura de Vila Real


A Traga-Mundos – livros e vinhos, coisas e loisas do Douro em Vila Real, foi convidada para participar com uma banca de livros, mais algumas coisas e loisas, na 3.ª edição da Mostra de Saberes e Cultura de Vila Real, no dia 3 de Julho de 2016, domingo, das 8h00 às 12h00, organizada pela Ad Justes – Associação para o Desenvolvimento de Justes, no Largo dos Bombeiros e no Cimo do Povo, em Justes.

«A Mostra de Saberes e Culturas de Vila Real é um evento regional que visa promover a participação ativa de todos os agentes locais empenhados no desenvolvimento económico e cultural, numa celebração de cidadania. Pretende-se que esta iniciativa seja um eixo do desenvolvimento local no contexto da região de Vila Real.
Estarão presentes associações de desenvolvimento local, produtores agrícolas locais, empresas apostadas no desenvolvimento local, artesãos e associações culturais. Os participantes expõem os seus produtos, em stands, partilhando experiências e saberes ou exibindo a sua arte e cultura.

Realiza-se em Justes, no dia 3 de Julho de 2016 (domingo) das 8h às 12h e será em simultâneo com a feira quinzenal que se realiza em Justes nos dias 3 e 17 de cada mês.»

visitem-nos – e tragam um@ amig@ também...


Sem comentários:

Enviar um comentário