sábado, 6 de outubro de 2018

Produtos locais na rota da Estrada nacional 2



PRODUTOS LOCAIS NA ROTA DA EN2

A 2ª edição do guia "Portugal de Norte a Sul pela mítica Estrada Nacional 2" já se encontra disponível e o Papa-figos, para celebrar o seu lançamento, propõe um desafio aos seus amigos que os levará numa nova viagem de descoberta de Norte a Sul do País.

A fim de estimular a aposta em produtos locais/regionais, o Papa-figos seleccionou 20 estabelecimentos ao longo da EN2 onde cada visitante terá a oportunidade de descobrir o que de melhor se produz em território nacional. Na visita a cada estabelecimento - todos eles pontos de venda do Guia da EN2 - cada viajante terá direito a um carimbo no seu guia. Consoante o número de carimbos obtidos, cada um poderá usufruir de uma determinada percentagem de desconto na compra de guias da Foge comigo!, aplicável em encomendas através da Loja de destinos.

A Foge comigo! compromete-se a divulgar informações importantes sobre o desafio com a devida antecedência e a esclarecer quaisquer dúvidas que possam entretanto surgir. Consulte o regulamento do desafio [link em baixo] e embarque nesta aventura de lés-a-lés que o levará a conhecer um pouco melhor a apaixonante alma lusitana.

Regulamento: https://bit.ly/2zWJyKe 

Os melhores produtos locais estão na Melhor Estrada do Mundo!
Vamos lá! Pela EN2.
_Papa-figos

Sem comentários:

Enviar um comentário