domingo, 14 de junho de 2015

LIVRARIA PREFERIDA DE PORTUGAL - 4.º lugar


4.º lugar – LIVRARIA PREFERIDA DE PORTUGAL – Traga-Mundos | muito obrigado!


«A livraria A das Artes, em Sines, no litoral alentejano, é a "Livraria Preferida" dos portugueses, tendo vencido o concurso promovido "online", pela Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), que anunciou esta sexta-feira os resultados.

"Em funcionamento desde Julho de 2003, este espaço dedicado às artes oferece aos seus visitantes não só livros como, também, música, artesanato e artes plásticas", afirma a APEL em comunicado.

Em segundo lugar ficou a livraria Arquivo, em Leiria, que foi fundada na década de 1980 e "é uma referência cultural na cidade, funcionando como livraria e contando com um espaço de galeria, auditório, cafetaria e área infanto-juvenil".

A livraria infantil Aqui Há Gato, em Santarém, ficou em terceiro lugar, pelo segundo ano consecutivo. "Este espaço dedicado aos pequenos leitores dedica-se à promoção do livro infantil através da arte, do teatro e das sessões de histórias e tem vindo a conquistar cada vez mais famílias, ao longo dos seus oito anos de vida".

As livrarias Traga-Mundos, em Vila Real, e a Barata, em Lisboa, foram distinguidas com o quarto e o quinto lugares, respectivamente.»

Sem comentários:

Enviar um comentário