segunda-feira, 27 de abril de 2020

campanha Livraria às cegas



Livraria às cegas

a Traga-Mundos, juntamente com algumas livrarias da RELI - Rede de Livrarias Independentes, aderiu à campanha Livraria às Cegas.

mediante o valor que queiram transferir (*), peçam livros como que de olhos fechados e recebam um pacote surpresa em casa...

caso queiram também podem enviar alguns dados sobre si ou sobre o tipo de livros que querem receber (romance, poesia, infanto-juvenil, ciências, etc., temas ou interesses, etc.).

podem também não dizer nada e ser mesmo “às cegas”...

também podem fazê-lo como oferta para amigos, para qualquer ocasião (aniversário, amizade, natal, etc).

é também uma forma de apoio solidário para com a (re)abertura das LIVARIAS...

recordamo que traga-mundos é uma livraria especializada na temática de Trás-os-Montes e Alto Douro, onde estão presentes os autores locais e regionais com projecção nacional e universal –  A.M. Pires Cabral, António Cabral, João de Araújo Correia, Miguel Torga, Otílio Figueiredo, etc...
obras em prosa ou poesia; romances, novelas e contos; livros técnicos e revistas temáticas; álbuns infanto-juvenis e de banda-desenhada; de edições de bolso a álbuns de fotografia; de guias turísticos a cd’s e dvd’s, incluindo álbuns de edição cuidada (turísticos, vinhos, vinhos do porto, quintas, castas, etc); de edições de autor a edições de associações e outras instituições; em português e an mirandés; num esforço para se reunir e apresentar num mesmo local a riqueza e a diversidade cultural e literária da região de Trás-os-Montes e Alto Douro – com uma ponte para a Galiza.

antónio alberto alves
4 de maio de 2020

(*) para abarcar a maioria dos livros que existem na traga_mundos, aconselhamos o valor de 19,00 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário